Área do Cliente
ÁREA DO INQUILINO

Agora os INQUILINOS de imóveis podem também acessar os contratos e vistorias dos imóveis locados ativos acessando a área do cliente. Basta clicar em ACESSAR abaixo e digitar seu CPF e senha. Você terá acesso a:
- Acesso aos meus contratos
- Boleto pagos e a vencer
- Extrato de pagamento
- Solicitação de reparo
ÁREA DO PROPRIETÁRIO

Agora os PROPRIETÁRIOS de imóveis podem também acessar os contratos e vistorias dos imóveis locados ativos acessando a área do cliente. Basta clicar em ACESSAR abaixo e digitar seu CPF e senha. Você terá acesso a:
- Acesso aos meus imóveis
- Acesso aos meus contratos
- Extrato de repasse
- Solicitação de reparo
CONTESTAÇÃO DE VISTORIA DE ENTRADA

São 2 pontos diferentes a serem analisados pelo Locatário:
- Contestação de vistoria > se houver algo anotado na vistoria e que no imóvel esteja diferente;
- Solicitação de reparos > se houver algo anotado na vistoria e que corresponde ao que está no imóvel, porém o Locatário deseja que o Proprietário analise a possibilidade de um reparo.
Confira se o imóvel está nas condições descritas na vistoria para identificar se sua solicitação será uma 'contestação de vistoria' ou uma 'solicitação de reparo'.
Após conferência, e em caso confirmado de 'contestação de vistoria', basta clicar no botão ACESSAR abaixo.
AVISO DE DESOCUPAÇÃO

Comunique sua desocupação clicando no botão ACESSAR abaixo, preenchendo os campos de identificação e informando o motivo no respectivo campo. Você receberá um e-mail confirmando sua solicitação com o envio de orientações dos próximos passos.
* Formalizar o aviso de desocupação do imóvel com no mínimo 30 dias de antecedência;
* Informar a data e horário pretendidos para agendamento da vistoria de saída (lembrando que nessa data o imóvel deverá estar totalmente desocupado conforme estava na vistoria de entrada);
* A vistoria de saída deverá ser acompanhada por você junto ao vistoriador parceiro;
* Realizar uma breve “vistoria' comparando o estado atual do imóvel com o relatório de vistoria de entrada recebido no início da locação, para verificar se o imóvel precisará de algum reparo, e já providenciá-lo antes da data da vistoria de saída, para que possa entregar o imóvel nas mesmas condições que o recebeu.